Quem sou eu

Minha foto
Quando teu olhar verdade encontrar o meu no silêncio entre as minhas palavras, verás que ele foi sempre teu, por essência de nossa sinceridade.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tão boa que ninguém gosta...

Miro 10.12.2003


-Tem coisa que fica tão boa que ninguém gosta...

-O que? Esta eu não entendi, Dr. Salinas, por favor, explique-me melhor.

-Falo daquilo que ainda não se desenvolveu o gosto. Da capacidade em sentir coisas que de tão refinadas, não fazem sentido aos nossos grotescos sentidos. Como uma música que, de tão elaborada, requer ouvidos atentos a uma harmonia mais complexa.

-Já sei! Situações do tipo: “o sabor requintado de uma cozinha japonesa caindo na língua de quem foi criado a torresmo e rapadura...”

-Tem coisas que de tão boas ninguém mais gosta e outras que de tão gostosas ainda ninguém gosta... Ouça uma música contemporânea do Chico Buarque. Talvez Você ainda prefira o Chico dos velhos tempos da Ditadura. Quando com muito esforço Você tinha que decifrar nas entrelinhas o que os comunistas de plantão entendiam que ele teria dito de forma tão clara e inequívoca sobre o governo vigente...

-Prá ver a banda passar cantando coisas de amor...

-Você não é mais assim? Você melhorou? Seu ouvido está mais afinado e consegue ouvir música no livro do Chico “Budapest” ou nas falas do seu personagem Benjamin Zambraia?

-Hanham!

-Que bom! Mas tem muita gente que já não o entende, como não entenderam Galileo, Da Vinci, Van Gogh e outros em sua época. Alguns artistas e cientista anteciparam ou ultrapassaram seu tempo, de tal modo que o que criaram só serviu para degustação própria...


-Para masturbação dos seus neurônios precocemente desenvolvidos, não vim aqui neste Bar falar de ciência, de arte. Vim falar de mulher, mulher bonita, gostosa!


- Ponto pros meninos!

- Tem sempre uma viçosa nesta sua imaginação...

- Quantas vezes Você já se encontrou na vida com uma mulher perfeita, como esta que está nas páginas centrais da Play Boy?


- Não me lembro, só no Sambódromo, quando saí na União da Ilha do Governador.


- Hoje em dia, as mais belas mulheres viram fantasias de páginas centrais de revistas masculinas, cinema e televisão, tão distante que sua beleza não pode mais ser naturalmente partilhada, só percebidas na tela fria de tantas mídias que nos ilham e nos iludem pelos recursos do Photoshop capazes de mudar os recursos naturais de qualquer jogadora de basquete.


-Não acabe com as minhas fantasias!


-Tirando de lado a sua fantasia de macho comedor, caindo bem na real...Você namoraria a Melancia?

- Você viu aquele celim entrando melancia a dentro?

- Aquele sim é um mau celim...

- Que tal Você marido de uma Devora Seco?


-Loucura, loucura total!


-Imagine Você passeando de mãos dadas com a mais gostosa do Brasil na Praia de Guaratuba! Ela do seu lado, esplendorosa, com um biquíni de fazer inveja a qualquer micropedacinho de fita dental.


-Não parece ruim. Aqueles dois “epetáculos” naturais... dois balancantes montinhos de silicones... uma turbinagem paradisíaca perfeitamente apontada para o céu!


-Maravilhoso!

-Depois que Vocês passam, os olhares “testosterônicos” ficam hipnotizados pelo vai-e-vem daqueles quadris fantásticos, que sincronizam os desejos de todos os machos da praia, encantados por tamanha graça de “unanimidade nacional”.

-Isto é muito bom!

-E Você ali caminhando ao lado dela, com passo firme, nem se importando para os babões que sentados com suas roliças matronas, olham para Vocês através dos óculos imitação de rayban com muita inveja, enquanto esquentam suas “skins”.

- Experimenta, experimenta... é o conselho do Piquezão.


- Você pensa com seus calções: este povão babão não saberia sorver aquela mulher. Na certa a devorariam entre arrotos, elogios chulos e até teriam ejaculação precoce ao vela sair nuinha do banheiro para o quarto.


-Que desperdício!!!

-Você não, já ultrapassou a fase dos que gozam mais na própria cueca quando contam aos amigos do bar, do que na hora da própria a trepada sensacional.

- Isto foi denso!!!


-Você é sofisticado! Sabe preparar e sorver o prato, com antepasto light ao invés do tira-gosto de calabresa, já trocou a cerveja pelo champanhe, prefere massagear os pés dela e não ir direto ao fruto proibido. Sabe, sem tocar, umedecer todas as partes cobiçadas, mesmo com a boca seca de tanta vontade!

- Você está me deixando tenso!

- Você é o mago! Ela sabe disso! E Você ainda nem mostrou a sua varinha mágica, que só aparecerá no momento exato em que ela se transformar na mais carente putinha do porto, rogando por tua presença troglodita dentro dela, pedindo para que a coma de quatro, que a chame de vagabundinha, que lhe bata na maravilhosa bundinha, que agarre seus cabelos, que pegue em seus peitos como um soldado de volta da guerra, que lhe coma como aqueles homens da praia a comiam com os olhos...

-Espera aí! "Num tô aguentando", vou ligar para a Regislaine.

- E Você ali firme, espingarda engatilhada, alvo na mira, sofisticado, fino, buscando no seu inconsciente sua canalhice natural, tornando-se um cachorro vira-lata, um safado garanhão sem pedigree... e assim, sem perder o controle de sua ausência de nobreza, a faz subir nas paredes uma, duas, três vezes...

- Para com isto que eu estou molhando minha cueca aqui no Bar.

- Depois a faz descer ao fundo escuro do poço dos prazeres, transformando o prazer dela em dor, e depois a dor em prazer, até que ela, exausta e completamente satisfeita, colhe tuas sementes brancas e adormeça feliz por ter quebrado tua espada de homem, agora transformada em um canivetinho suíço de “um e nonventa e nove”, que você esconde entre os lençóis, enquanto se aninha com ela em concha, deixando seu nariz coberto pelas penugens macias que ela tem atrás das perfumadas orelhas.

- Eta coversinha lazarenta de boa!

-Os simples mortais não sabem saborear as delícias mais gostosas, as achariam amargas de tão doce, instantâneas de tão eternas, cansativas de tão belas, estranhas por tanto refinamento.

-Fariam caipirinha com cachaças de Salinas...

-Sangria com Mouton Rothschild!

-Criticaríam o ronco de uma Ferrari!

-Não entederiam os defeitos imprevisíveis de uma Harley!

-Misturariam um sashimi amarelinho de tucunaré com um pedaço vermelho e sangrento de alcatra!

-Você faria diferente! Afinal Você agora já sabe que há coisa que de tão boa ninguém gosta como deveria... Ou que de tão boa ainda será preciso aprender a gostar... e a ga$tar!

-Agora entendi, deixa eu ligar para a Regislaine... ela é muito boa e o Zé Ninguém aqui gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário